Friday 15th of December 2017

Mensagem para os sócios e familiares SINDICAM PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator
Seg, 23 de Abril de 2012 14:56

Iniciei na diretoria do Sindicato em 1986, na condição de secretário. Com o aprendizado constante, em 1995, me habilitei a assumir a presidência do Sindicato e, nestes anos junto com diversos diretores e contando com a colaboração dos associados, foi empreendido um incessante trabalho em busca da melhoria das condições do exercício profissional com melhores condições de trabalho, com salário digno e com respeito pela profissão e pelo Sindicato.

Última atualização em Seg, 20 de Janeiro de 2014 10:19

Sindicato dos Transportadores Autônomos de Bens de Rio Grande PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator
Sáb, 21 de Abril de 2012 19:47

Sindicato dos Transportadores Autônomos de Bens de Rio Grande (SINDICAM) fundando em 22 de março de 2000.

detalhes

1968 - A história do SINDICAM iniciou com o SINCAVER - congregação dos taxistas e caminhoneiros. Fundado por taxistas.

1980 - O presidente do SINCAVER, Paulo Valentin Quaresma foi procurado pelos caminhoneiros que solicitaram a criação, dentro do SINCAVER, de um Departamento da categoria.
O presidente encaminhou a solicitação à Diretoria. Após isso, foi realizada uma Assembléia Geral, na qual foi aprovada a criação do departamento.
A primeira sede da entidade foi instalada na Rua Barroso, esquina com República do Líbano. Área arrendada, mais tarde, pela Diretoria.
O depósito da sede de Transporte Marítimo estava situado à Rua Marechal André, esquina com Barroso, onde ficou por vários anos.

1992
- A diretoria arrendou, também a área do IRGA, em Rio Grande, situada à Rua D. Pedro II, esquina Com João Pessoa. Área fechada, na qual funcionava o Departamento de Transportes e pátio de estacionamento dos caminhões filiados ao Sindicato.

2000 - Fundação do SINDICAM. O departamento de Transportes e pátio do caminhões foi instalado na Barra, onde está até hoje. Nesta época ocorreu o desmembramento do SINCAVER, ficando este somente para os taxistas e o SINDICAM apenas para os caminhoneiros, com sede administrativa situada à Avenida Pelotas, nº 343, a qual abriga as duas entidades, sendo que na Barra funciona a parte operacional do SINDICAM.

Traduzir

Previsão do Tempo

Copyright © 2012 todos os direotos reservados a www.rgdivulgue.com por William da Costa Tuszynski.