Friday 15th of December 2017

Mensagem para os sócios e familiares SINDICAM PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator
Seg, 23 de Abril de 2012 14:56

Iniciei na diretoria do Sindicato em 1986, na condição de secretário. Com o aprendizado constante, em 1995, me habilitei a assumir a presidência do Sindicato e, nestes anos junto com diversos diretores e contando com a colaboração dos associados, foi empreendido um incessante trabalho em busca da melhoria das condições do exercício profissional com melhores condições de trabalho, com salário digno e com respeito pela profissão e pelo Sindicato.

Construímos a sede na Barra em um terreno que abriga os trabalhadores e seus caminhões; informatizamos ambas as sedes buscando segurança e agilidade na angariação e distribuição de serviços, bem como dos ganhos profissionais; negociamos e conseguimos as tabelas de fretes internos e na estrada, sempre com reajustes anuais e ganhos reais acima da inflação; buscamos para os associados financiamentos com juros acessíveis na Caixa de Fomento para reformas dos caminhões e no Banrisul para empréstimos pessoais consignados com a garantia do Sindicato. Fortalecemos o Sindicato e, atualmente, o SINDICAM é uma entidade forte que é respeitada em nossa cidade, no Estado e no País, fruto de nosso posicionamento político/sindical vigoroso e organizado, sem medo de enfrentar poderosos. Participamos da diretoria da Federação e somos vinculados como Sindicato e Federação a uma das Confederações mais fortes deste País: a Confederação Nacional dos Transportes (CNT). Orgulhamo-nos de termos sido escolhidos, em 2005, como o melhor Dirigente Sindical de Rio Grande e o prêmio foi de toda a categoria, pois sem ela não teríamos conquistado a honraria.

Temos visão do futuro. Vamos continuar trabalhando na busca por maior capacidade de trabalho. No Banco Regional de Desenvolvimento (BRDE) e Banrisul, estamos pleiteando financiamentos a longo prazo com juros baixos para aumento e melhoria da nossa frota de caminhões e ampliação dos pontos de trabalho e, na área administrativa, com uso de tecnologia eficaz e moderna.

É final de ano, e queremos deixar a toda família SINDICAM, reapresentados pelos diretores, associados, familiares, funcionários, motoristas, colaboradores, empresários e transportadores do setor um sincero voto de um ótimo Natal e um próspero ano de 2008.

Paulo Ricardo Menna Quaresma

Última atualização em Seg, 20 de Janeiro de 2014 10:19

Traduzir

Previsão do Tempo

Copyright © 2012 todos os direotos reservados a www.rgdivulgue.com por William da Costa Tuszynski.